TAG: Liebster Award

domingo, setembro 21, 2014



E ai genteeeeeee, to aqui pela primeira vez pra participar de uma tag, um pouco atrasada, mas finalmente foi. Quem me nomeou a participar foi a Patricia do De pernas pro Ar, que funciona assim: são 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou a participar, que você responde, e faz outras 11 perguntas diferentes pra mais 11 blogs que indicar responderem. Moleza, agora vamos pras perguntinhas da Patricia.



O que te fez criar o blog?
Bom, meu sonho maior é ser editora de uma revista, então acho que o começo é esse. Ter um espaço onde junto todas as coisas que eu gosto em um lugar só. Como se fosse desde já, minha revista online. Já tenho o blog faz um tempo, mas nunca consegui me empenhar de verdade aqui por mil motivos irrelevantes no momento. 



Calor ou frio?
Eu odeio sentir frio!!!!!! Ok? Amo esse clima pra me vestir e tal só que, o frio acaba com todas as minhas energias. Gosto daquele sol maravilhoso que ilumina o dia. Mas calor rio 40 grau também não da né gente?


Se você soubesse que o mundo iria acabar hoje,o que você faria?
Aumentaria o som no volume mais alto, juntaria as pessoas que eu amo e dançaria, riria, abraçaria... Até o fim chegar. 



Qual o seu artista preferido (Cantor, ator...) ?
Eu sou uma pessoa muito bipolar em relação a estilo musical, tenho fases e fases, mas no momento estou apaixonada pelas musicas, pelo estilo e pela meiguice da Mallu Magalhães.



Qual a maior lição de vida que você aprendeu, que poderia passar para as pessoas?
Não tenha medo de erra, arrisque sempre! Porque é melhor se arrepender de uma coisa que você fez do que de uma que não fez e não saberá como poderia ter sido.



O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de escutar música, ler, escrever coisas aleatórias no meu caderninho de ideias, ir pra casa das minhas amigas perturbar um pouco e fazer gordisses pra comer.



Quem é a sua maior inspiração? Por quê?
Minha maior inspiração é o meu pai, além de todas as brigas e indas e vindas, é quem sempre me apoia, pensa em mim antes de si mesmo e merece todo o amor e admiração do mundo.



Qual a dica que você da para quem quer começar um blog?
Por mais que seja difícil, que você não consiga administrar todas as coisas que você tem pra fazer com o blog, falta de tempo, falta de ideias... Se você ama o que faz e quando faz, faz o seu melhor, não desista! Pode demorar o tempo que for, se você tiver persistência, um dia sua hora chega.




Qual a sua série favorita? Fale um pouco sobre ela.
Eu não tenho muito tempo pra ver series, então não acompanho nenhuma. A que eu via era The Vampire Diaries, mas parei quando o meu personagem favorito morreu.



Mudaria o nome do seu blog? Por quê?
Jamais! Não lembro ao certo da onde saiu a ideia, só sei que vou tatua-la na alma pra sempre. Acho que não existiria nome melhor pro meu blog. Hipsta pra sempre <3




Se a sua casa pegasse fogo, qual seria o primeiro item que você salvaria (celular, livro...) ?
Meu celular, obvio hahaha. Sou desses tipos de pessoa viciada em tecnologia, fiquei 3 meses sem celular e quase surtei, to em guerra com o meu computador e já estou surtando.

E meus indicados são:

Lembrando as regras:
1. Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
2. Responda todas as perguntas que te deram.
3. Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para o prêmio.
4. Pense em 11 perguntas originais para os seus nominados responderem.


E as minhas perguntinhas:
  • Qual é a primeira coisa em que você pensa assim que acorda?
  • Qual foi o seu sonho mais estranho?
  • Já pensou em viajar, fazer intercambio ou algo do tipo?
  • Se você fosse um animal, qual seria?
  • Você pretende fazer ou tem alguma tatuagem?
  • Amor ou paixão?
  • O que te lembra escola?
  • Desenho animado que mais gosta?
  • Uma pessoa muito importante na sua vida?
  • Pior mico que já passou?
  • O que você espera do seu blog?
Então gente, é isso. Minha primeira tag, espero que tenham gostado das perguntas e de conhecer um pouquinho sobre mim. Indiquei mais de 11 blogs mais nem ligo, vamos todo mundo participar porque eu gostei dessa brincadeira haha. Beijos até a próxima. 
Por: Sthefany Barros.

You Might Also Like

0 comentários